Universitários gravam vídeo com mensagem de esperança

Onde está sua esperança? Este foi o nome do projeto musical realizado pela Capelania da UFV, em parceria com a Fraternidade Pequena Via, com o objetivo de transmitir, por meio da música, uma mensagem de fé, esperança e confiança em Deus. Considerando os desafios enfrentados no contexto pós pandemia, palavras de motivação e esperança são fundamentais para a retomada de projetos pessoais e comunitários, além de combater doenças mentais e desequilíbrios comportamentais.

Desta forma, no dia 26 de setembro de 2022, um grupo de jovens, universitários e representantes da comunidade local se reuniram no auditório do Departamento de Economia Doméstica – UFV, para a gravação do vídeo musical proposto pelo projeto. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo.