Informativo

Economia de Francisco: Ex-aluna da UFV coordena aldeia sobre Políticas para a Felicidade

Ex-aluna do Departamento de Administração da UFV, a pesquisadora Tamiris Resende é umas das 100 brasileiras na Economia de Francisco que está em Assis para ajudar a transformar a sociedade através do fortalecimento de políticas públicas que promovam o bem estar das pessoas esquecidas diariamente: as que sofrem de fome, de abandono e de doenças, as que moram nas ruas e não se beneficiam das políticas de base. O evento de caráter internacional começou nesta quinta-feira (22).

Atualmente, Tamires é professora substituta na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), campus Governador Valadares, e analista de Políticas Públicas na Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte.

Veja a matéria no site Vatican News: https://www.vaticannews.va/pt/vaticano/news/2022-09/entrevista-economia-de-francisco-tamiris-resende-22-setembro-22.html